sábado, 11 de setembro de 2010

Trabalhos de gosto pessoal...

Normalmente só coloco os melhores trabalhos e mais interessantes no blogue, mas, esta semana fiz 2 trabalhos que penso que foram publicados hoje do meu interesse pessoal, um deles foi um trabalho de ultima hora na sexta-feira, estava a preparar-me para vir embora e ir ver a exposição do Pimenta, quando a Alexandra me mandou fazer umas imagens do exterior do Sea Life com vista do parque da cidade para o #Local# da edição desse dia, a adrenalina que senti por causa da edição estar quase a fechar e eu ainda ter de ir fazer as imagens foi muito boa! Enquanto isso ainda "tive tempo" de fazer umas imagens de arquivo que gostei bastante, apesar de ainda não ter recebido o feedback do Editor aqui fica uma imagem.


#JGS_SEA LIFE

O outro trabalho, foi um trabalho onde o Paulo me mandou para Santa Maria da Feira fazer o "Antes e Agora" de 3 Fotografias. É um trabalho que consiste em fazer uma imagem de "agora" a partir de uma Fotografia antiga, normalmente são Ruas, Casas, Monumentos. O bom deste trabalho foi, ter ido na Mégan e para não variar voltar a perder-me a entrar no porto, andar a tentar reconhecer os locais das Fotografias antigas o que foi um verdadeiro desafio, tentar fotografar com o enquadramento exacto da Fotografia antiga, sair de lá com o sentimento de "dever" cumprido e por ultimo ter um feedback positivo por parte do Paulo!

Aqui fica uma imagem do trabalho.

#JGS_ANTES E AGORA



Sem comentários:

Enviar um comentário