quinta-feira, 2 de setembro de 2010

#Semana de cultura#

Esta semana tenho feito muitos retratos, por causa de um artigo sobre pessoas de um estatuto social médio-alto que optam por não ter\queres usar carro no seu dia-a-dia. Tenho aprendido várias "lições" com o Paulo Ricca com esse trabalho, mas, para além disso, tenho fotografado actividades culturais nomeadamente Teatro e Musica. Foram ambas experiências novas para mim, gostei bastante de fotografar Teatro principalmente, agradou-me muito as imagens que fiz como foi um ensaio (apenas para o Jornal Público) tive alguma liberdade que normalmente não se tem para fotografar o ambiente. A peça de que vos estou a falar é a #Cem Lamentos# com a produção da Tenda de Saias, recomendo que assistam!!!

Música, hoje entrei pela primeira vez na Casa da Música, para fotografar a #Orquestra Sinfónica da Casa Da Música# foi um ensaio de preparação de um concerto que darão em Viena no próximo fim-de-semana, gostei muito do ambiente e das imagens que consegui fazer,  apesar de ser um ensaio consigo imaginar o meu trabalho num ambiente de concerto, espero poder fotografar um dia um concerto deste nível, acho que traria para casa boas imagens!

Aqui ficam imagens dos trabalhos.

teatro_CEM LAMENTOS

teatro_CEM LAMENTOS

#JGS_ORQUESTRA CASA DA MUSICA

#JGS_ORQUESTRA CASA DA MUSICA

Sem comentários:

Enviar um comentário