quinta-feira, 30 de setembro de 2010

# LET THE BODIES HIT THE FLOOR #

Let the bodies hit the floor

Let the bodies hit the floor

Let the bodies hit the floor

Let the bodies hit the floooor...

Carlos e Artem:

Obrigado pelos mortais, pelos cat's, pelas aterrangens, pelas precisões, por todos os saltos, por todas as gargalhadas, por aquela vez que "íamos ser presos" por todo o trabalho que fizemos...

Carlos e Artem são Traceur's, são os melhores, são "máquinas"


Espero que se sintam tão orgulhosos deste trabalho quanto eu. Foi o meu primeiro projecto para o Público, o meu primeiro objectivo está cumprido, o meu nome "perpetuado" no Público online, junto ao do Pimenta.

Fiquem atentos durante os próximos dias ao P2 e à zona multimédia do Público online. O texto do P2 é do Luís Octávio Costa, por isso, contem com grande trabalho!


parkour

parkour

parkour

6 comentários:

  1. Já lá está mais um post daqueles. :p

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada, é de comentarios como o teu que preciso para melhorar!

    Obrigada pela dica, as fotos que não têm tanta qualidade foram tiradas com uma maquina compacta, mas fraquinha! as outras sao também com uma compacta, a sony cyber-shot w330! Ando de olho na SONY Alpha DSLR-A330L, o que é que achas da máquina? (é que não gosto das canon, as fotos ficam sem brilho)

    Obrigada mais uma vez, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. as tuas têm oh!! Gostei muito do teu trabalho!
    é assim, não quero fazer da fotografia a minha vida, é apenas um hobbie...por isso não vou precisar de muito mais material, porqe sei que a canon é que te mais diversidade! eu tenho me dado bem com a sony, sou fã da marca hehe :)

    mando-te um mail como ? deixa o teu contacto no meu blog que não aceito o comentário :)

    ResponderEliminar
  4. Já tens mais uma menina bonita, lá no blog. Com vídeos e tudo. :p
    Agora vai ser rúbrica.lol

    ResponderEliminar