quarta-feira, 29 de setembro de 2010

# Paparazzi #

Hoje, 17horas, greve na baixa, estradas cortadas, 1 hora à espera do táxi... serviço para abrir o #Local# de amanhã (novamente). 

SERVIÇO: Obras do Palacete do Visconde de Vilar d'Allen

Quando lá cheguei ainda estavam os trabalhadores a guardar as ferramentas. Ficaram meio intrigados ao ver-me fotografar do lado de fora das grades (com uma objectiva pouco discreta). Chega mais um carro, estaciona mesmo ao lado da entrada principal, os ocupantes permanecem dentro do carro e observam-me. Do outro lado da rua um policia faz a ronda, olha e fica parado a ver o que eu estava a fazer. Continuei o meu trabalho durante mais alguns minutos sem ninguém me dirigir a palavra. Apenas os seus fulminantes olhares... 

Vilar d'Allen

Vilar d'Allen

Vilar d'Allen

1 comentário:

  1. Mesmo giras as fotos. :O
    Qualquer dia, vais ser paparazzi do meu grupo de amigos, visto que não temos fotos de jeito e tu tens jeito para a coisa. x'D

    ResponderEliminar