quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sócrates - round 2

Na recente visita do Primeiro Ministro e de Isabel Alçada ao novo Centro Escolar de Paredes em Mouriz, o Paulo pergunto-me se queria acompanhar o Adriano Miranda (fotógrafo cá do Público que conheci à poucos dias) nesse serviço, claro que aceitei, era uma oportunidade para ganhar mais experiência nesse ambiente e ainda iria acompanhar e ver trabalhar mais um "senhor" da fotografia. O Adriano ensinou-me alguns "truques" durante e depois do serviço e até gostou de algumas imagens minhas, acho que agora já me sinto mais à vontade e confiante neste tipo de eventos! Vou aguardar uma nova oportunidade para por em prática o que aprendi!
Aqui ficam algumas imagens da visita.

#JGS_ABETURA ANO LECTIVO

#JGS_ABETURA ANO LECTIVO

#JGS_ABETURA ANO LECTIVO

#JGS_ABETURA ANO LECTIVO

3 comentários:

  1. Não sei se estas são as tuas melhores mas gostei apenas especialmente da penúltima. Podias ter tentado não cortar o pé dele, mas não é nada do outro Mundo também..

    Esta cerimónia foi calma, fodido fodido foi o comício que fiz, esse é que devias ter ido... Minha nossa, 10 mil pessoas num espaço mitra e tudo em cima dele... Saí de lá a pingar.

    Foi bom rever-te! Um abraço

    ResponderEliminar
  2. oh pá em relação ao pé precisava da 16-35 lol era mais um milimetro, não me podia afastar mais porque já estavam os outros atrás de mim! :p temos de arranjar outra cena para irmos outra vez! ;)

    ResponderEliminar
  3. 16-35 tenho disso lol mandavas mensagem lol! bom trabalho , podias era ter aproveitado e dar um tiro ao gaijo! assim naquela lol abraço bom trabalho ai colegas! alguma coisa disponham! abraços

    ResponderEliminar