terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#Quando se esquecem dos créditos#

Ontem fiz o meu primeiro jogo para a GI, nada que se compare aos tempos no Dragão, mas, deu para matar aquela saudade do nervoso miudinho que se fazia sentir antes, durante e depois dos grandes jogos no Dragão.

O jogo foi da II divisão, entre o Lousada e o Tirsense. Apesar do ambiente não me fazer lembrar tudo aquilo que se vive na alta competição, foi "compensado" com uma luz fantástica durante todo jogo. O jogo realizou-se entre as 15h e as 17h, estavam uns 10 graus e o céu estava com algumas nuvens, mas, com muitas abertas o que proporcionou uma luz muito interessante...

Hoje, quando fui ver o Jornal, reparei que não vinham os meus créditos na imagem, fiquei um pouco aborrecido claro! Como diz o "outro": "calha a todos".

Mas, para que não confundam o meu trabalho aqui ficam algumas imagens do jogo!


Jogo de futebol entre Louada e Tirsense

Jogo de futebol entre Louada e Tirsense

Jogo de futebol entre Louada e Tirsense

Jogo de futebol entre Louada e Tirsense

Jogo de futebol entre Louada e Tirsense

Jogo de futebol entre Louada e Tirsense

Jogo de futebol entre Louada e Tirsense

Sem comentários:

Enviar um comentário