quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#Good Night... world#

São 23:45, vim agora do jogo do Porto x Besiktas. E.. com a "pequena" 300mm emprestada pelo Roberto penso que fiz um bom trabalho, vou ter a minha primeira imagem de desporto PUBLICADA, sai amanhã.
Na redacção só cá estou eu e o Pedro (gráfico), estamos a ouvir Bon Iver... eu estou a desfrutar do "meu" momento, ele, provavelmente a paginar...
Amanhã espera-me um dia "complicado" tenho um serviço logo pela manhã no IPO, um na hora de almoço em Leça e outro à tarde em Braga.
O problema é que só tenho comboio ás 00:40 e amanhã tenho de apanhar o das 8:17 para estar cá a horas.

Mas valeu a pena...

Uma Boa Noite para todos vós!

porto x besiktas
Imagem publicada.

porto x besiktas

porto x besiktas

porto x besiktas

porto x besiktas

1 comentário: