domingo, 17 de outubro de 2010

#para mim... foi um workshop#

Hoje não vos vou falar do meu 2º mês de estágio, mas sim, do meu 3º mês mais precisamente do 1º dia do meu 3º mês. Em relação ao 2º mês poderia adjectiva-lo da seguinte forma: pegar no que disse no post do 1º mês fazer “ctrl+c ctrl+v” e duplicar! Foram novas experiências, novos contactos, mais lições, mais bons e menos bons trabalhos, etc. etc. etc.… Mais um mês fantástico em resumo! 

Mas, o que quero partilhar convosco hoje é a experiência que vivi ontem. Fiz o meu primeiro jogo de Futebol (de alto nível).O Roberto ligou ao Veludo para ele me orientar dentro do campo e lá fui eu todo contente com um colete de fotógrafo 30 números acima do meu e com a minha “pequenina” 70-200 e a inseparavél 17-40.

Conheci o Fernando Veludo, dono da Agência NFactos. Um grande profissional que me ajudou com as credenciais a orientar-me etc. Enquanto esperávamos na sala de imprensa pelo inicio do jogo, deu-me quase todos os concelhos e dicas de como “fotografar Futebol". Pois bem, depois de cerca de 30 minutos de “teoria” passamos à prática! Entramos pelo túnel de acesso da imprensa e a primeira imagem que vi do estádio fiquei deslumbrado, foi fantástico, estava ansioso para pegar na câmara e começar a fotografar… Mais uns concelhos de última hora e…

DRAGAO

FCP

HULK

FCP

FCP

FCP

SD

Foi das melhores experiências que me proporcionaram e como ficou muito por fotografar e muitas coisas a melhorar aguardem pelo próximo jogo! 

2 comentários:

  1. Grandes fotos, gosto especialmente da do Varela e do adversário em desequilibro ;)

    Que seja mais um mês de excelentes experiências, aprendizagem e grandes fotos

    RP

    ResponderEliminar
  2. Também é das minhas favoritas! ;) Esperemos que sim! obrigado RP

    ResponderEliminar