sexta-feira, 20 de agosto de 2010

As minhas primeiras imagen de ARQUIVO para o Público

Na passada tarde de 19 de Agosto, não havia grande agitação na redacção, os "grandes" Paulo Pimenta e Nelson Garrido não estavam por lá (provavelmente andavam a fazer altas imagens em incêndios :p).Só estava lá eu e o Paulo Ricca e não tinha nada para fotografar. Foi então que o Paulo me mandou fazer "arquivo". Então lá fui eu fazer arquivo do Metro do Porto, com algum receio de fazer o que já estava feito, mas consegui algumas imagens fiches que o Paulo Ricca gostou, e hoje o Pimenta também me disse que gostou das imagens, fiquei muito contente (muito contente mesmo :) ) quase toda gente sabe que Ele (Paulo Pimenta) é o meu fotógrafo de referência ) e ouvir isso dele foi muito gratificante. Bem mas vou deixar de me "gabar" e mostrar-vos um pouco daquilo que fiz...

#JGS_METRO PORTO6
#JGS_METRO PORTO4
#JGS_METRO PORTO2
#JGS_METRO PORTO16

Sem comentários:

Enviar um comentário